Sabores da Minha Infância

Os 11 melhores alimentos que você poderia estar comendo

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Nutricionista e autora Jonny Bowden tem criado várias listas de alimentos saudáveis ​​as pessoas devem estar comendo, mas não são. Mas alguns de seus favoritos, como beldroegas, goiaba e bagas goji, nem sempre estão disponíveis em mercearias regular. Perguntei ao Dr. Bowden, autor de “Os 150 alimentos mais saudáveis ​​da Terra”, para atualizar sua lista com alguns alimentos favoritos que são fáceis de encontrar, mas nem sempre encontram o caminho para nossos carrinhos de compras. Aqui está o seu conselho.

1 – Beterraba: Pense de beterraba como espinafre vermelho, Dr. Bowden disse, porque eles são uma rica fonte de folato, bem como pigmentos vermelhos naturais que podem ser combatentes do câncer. Como comer: Fresca, crua e ralada para fazer uma salada. Aquecimento diminui o poder antioxidante.

2 – Repolho: Carregado com nutrientes como o sulforafano, uma substância química disse para impulsionar luta contra o câncer enzimas. Como comer: em estilo asiático slaw, ou como uma cobertura crocante de hambúrgueres e sanduíches.

3 – Acelga: Um vegetais folhosos verdes embalado com carotenóides que protegem os olhos de envelhecimento. Como comer: Pique e refogue em azeite.

4 – Canela: Maio ajudar a controlar o açúcar no sangue e colesterol. Como comer: Polvilhe ao café ou farinha de aveia.
5 – Suco de romã: Aparece a pressão arterial e carregado com antioxidantes . Como comer: Apenas beber.

6 – As ameixas secas: Ok, então eles são realmente ameixas, mas eles estão cheios de antioxidantes. Como comer: Envolto em prosciutto e cozido.

7 – Sementes de abóbora: A parte mais nutritiva da abóbora e embalados com magnésio; altos níveis do mineral estão associados com menor risco de morte prematura. Como comer: Roasted como um lanche, ou aspergido sobre salada.

8 – Sardinhas: Dr. Bowden chama-lhes “alimentos saudáveis ​​em uma lata.” Eles são ricos em ômega-3, contêm praticamente nenhum mercúrio e são carregados com cálcio. Eles também contêm ferro, magnésio, fósforo, potássio, zinco, cobre e manganês, bem como um complemento de vitaminas do complexo B. Como comer: Escolha sardinhas embaladas em oliva ou óleo de sardinha. Comer puro, misturado com salada, com torradas, ou purê com mostarda de Dijon e cebola como um diferencial.


9 – Cúrcuma : O “superstar de especiarias”, ele pode ter anti-inflamatório e anti-câncer propriedades . Como comer: Misture com ovos mexidos ou em qualquer prato de legumes.

10 – Blueberries congelados: Mesmo que o congelamento pode degradar alguns dos nutrientes em frutas e legumes, blueberries congelados estão disponíveis o ano todo e não estragar; associada a uma melhor memória em animais estudos . Como comer: Misturado com iogurte ou leite de soja e de chocolate polvilhadas com amêndoas esmagadas.

11 – Abóbora: A baixa caloria vegetal que é rico em fibras e imuno-estimulantes vitamina A; enche-lo até em muito poucas calorias. Como comer: Misture com um pouco de manteiga, canela e noz-moscada.
Você pode encontrar mais detalhes e receitas sobre a Saúde do Homem site , que publicou a versão original da lista no ano passado.

Como envelhecer sem ficar velho.

Autor: Celia Rabello

Eu sou Célia Rabello, chef de cozinha tenho um buffet e uma fabrica de massas frescas da cozinha Italiana. Aninha e suas pedras Não te deixes destruir... Ajuntando novas pedras e construindo novos poemas. Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça. Faz de tua vida mesquinha um poema. E viverás no coração dos jovens e na memória das gerações que hão de vir. Esta fonte é para uso de todos os sedentos. Toma a tua parte. Vem a estas páginas e não entraves seu uso aos que têm sede. Cora Coralina

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