Sabores da Minha Infância

Omelete de claras com jiló

Deixe um comentário

Minha mãe amava fazer omelete de jiló, em Goiás jiló é com o pequi,
ele vai bem no frango, no arroz, na farofa, no molho com abóbora e quiabo e até no omelete.
Eu ainda vou falar muito do jiló por aqui.
Jiló tem sabor de infância. Eu amo.

Ingredientes

03 claras
jiló fatiado em rodelas bem finas
uma pitada de aginomoto
salsinha picada
orégano
sal a gosto

Preparo

Juntar todos os ingredientes e misturar bem.
Levar a uma frigideira já quente untada com óleo, tampar e
abaixar o fogo, virar e assar do outro lado, é só saborear.

Autor: Celia Rabello

Eu sou Célia Rabello, chef de cozinha tenho um buffet e uma fabrica de massas frescas da cozinha Italiana. Aninha e suas pedras Não te deixes destruir... Ajuntando novas pedras e construindo novos poemas. Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça. Faz de tua vida mesquinha um poema. E viverás no coração dos jovens e na memória das gerações que hão de vir. Esta fonte é para uso de todos os sedentos. Toma a tua parte. Vem a estas páginas e não entraves seu uso aos que têm sede. Cora Coralina

Deixe uma resposta

